• kairallaodontologia@gmail.com
  • (11) 3034-5040 / (11) 3931-2441

Saiba mais

O tratamento Ortodôntico é o principal responsável por melhorar a função e a estética do paciente. Trabalha com a prevenção, correção e manutenção das posições incorretas dos dentes em crianças adolescentes e adultos. Os aparelhos movimentam os dentes de forma que eles fiquem alinhados e bem posicionados, fornecendo uma oclusão ideal e um sorriso ainda mais bonito.

Para crianças os tratamentos mais indicados são as Pistas Diretas e os Aparelhos Ortopédicos Funcionais (móveis), eles ajudam a direcionar a musculatura e a corrigir os problemas ósseos. Cuidar dos dentes desde pequenos é muito importante para prevenir problemas futuros e auxiliar o desenvolvimento da criança. Atualmente também podemos contar com ajuda dos alinhadores para correções dentárias em crianças com o Invisalign First.

Para adolescentes e adultos existem outras técnicas, como os aparelhos auto ligados (fixo) ou os aparelhos estéticos, como o aparelho lingual e os alinhadores (In Office ou Invisalign), que fazem o tratamento ortodôntico mantendo uma boa estética, pensando sempre na autoestima do paciente.

Aparelho Lingual

Pesquisar

Conheça nossa equipe

WhatsApp chat